Andressa Urach abre igreja com 12 mulheres trans e rebate críticas: ‘Não cuido da vida dos outros’
- Lara Andrade
- 12 de fev.
- 1 min de leitura
A ex-atriz pornô está acompanhada de 12 mulheres trans na gravação que chamou a atenção dos internautas

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores com o anúncio desta terça-feira (11). A ex-atriz pornô afirmou que abrirá sua própria igreja evangélica, acompanhada de 12 mulheres trans, em alusão aos 12 Apóstolos de Jesus.
A modelo compartilhou que algumas dessas mulheres irão atuar como obreiras em sua instituição religiosa, a qual prometeu cuidar com muita seriedade para salvar vidas. "Algumas das meninas dessa gravação serão obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus", escreveu ela na legenda do vídeo.
A revelação da modelo veio um dia após ela anunciar que alcançou um lucro de R$ 7 milhões com a produção de conteúdo adulto para plataformas do setor. Andressa tem firmado diversas parcerias, gravando com homens, mulheres, em grupos e explorando os mais variados fetiches.
Nos Stories do Instagram, respondeu às críticas e afirmou que é abençoada por Deus por não julgar os outros. "Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou do tipo que não se preocupa com a vida alheia. Pessoas prósperas, empresárias e bem-sucedidas falam sobre negócios e futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, declarou.